Blusa Segunda Pele Arctic Conquista Masculina

Código: N3G2CQEHY Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Mantém a pele seca e aquecida  | Altíssima dispersão de suor  |  Impede a formação de odor |  Toque de fibra natural

 

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

A blusa Segunda Pele Arctic da Conquista foi desenvolvida para performance extrema, oferecendo ao usuário muita maciez no toque, conforto térmico e um perfeito caimento no corpo.

Seu tecido de microfibras de poliéster proporciona altíssima dispersão da transpiração. Ou seja, o suor vai rapidamente para a parte exterior do tecido e não fica em contato com a pele, mantendo o corpo seco e a temperatura estável.

A Segunda Pele Arctic tem tratamento Bacteriostático à base de Íons de Prata, que bloqueia a ação de bactérias, impedindo a formação de odor. Pode ser utilizada vários dias seguidos sem ser lavada.

Outra preocupação no desenvolvimento deste tecido foi o conforto. Seu avesso possui um toque de fibra natural, não sintética, o que proporciona muito mais conforto que os tecidos tradicionais.

Na confecção da segunda pele utilizamos uma máquina especial que une as peças com costuras planas, quase imperceptíveis quando em contato com a pele.

 

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Tecido: ARCTIC DRY com tratamento Bacteriostático à base de Íons de Prata

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

A OFF ESPORTES OUTDOOR é uma loja de produtos para esportes de aventura nos segmentos de montanhismo, trekking, camping, corrida e cicloturismo. Temos como propósito a qualidade de vida proporcionando, desenvolvendo e incentivando pessoas em atividades ao ar livre, especialmente em contato com a natureza. Mais do que nunca, precisamos de um momento para se desligar, precisamos ficar OFF, o qual identificamos esses momentos especiais de Momento OFF. Faça esportes outdoor e fique OFF!

Pague com
  • Paghiper
  • PayPal
  • PagSeguro
  • Pagamento na entrega
Selos

OFF ESPORTES OUTDOOR - CNPJ: 18.804.886/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2017