Trocas e Devoluções

 

     Regra Geral

Para toda a compra com desistencia, troca e devolução deverá o cliente registrar uma contestação em até 7 dias corridos ou até o próximo 1° dia útil, contado a partir da entrega do produto em domicílio ou pessoalmente.

A contestação deve ser formalizada via e-mail (vendas@offesportes.com.br) para que seja válida, e informar nosso setor de vendas por qualquer um dos nossos canais de atendimento aqui.

Não trocamos produtos que apresente uso evidente. O(s) produto(s) deve(m) conter todos os acessórios, peças, etiquetas, sem violação dos lacres e embalagem original do produto.

A modalidade de envio utilizada para as trocas é encomenda normal (PAC) via Correios. 

Troca Produto com Defeito 

Nossa empresa concede garantia de 30 dias corridos a partir da entrega do produto em domicílio ou pessoalmente. 

Após o período de 30 dias, e dentro do prazo de garantia do produto, o próprio cliente deve entrar em contato com o respectivo fabricante. Caso haja dúvida com relação ao contato, enviamos os contatos do fabricante.

O(s) produto(s) devem ser devolvidos mediante envio na agência do Correios mais próxima da sua casa sem custo algum para o cliente. O cliente deve entrar em contato conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento para obter a autorização para postagem do envio do produto.

*O produto deve conter todos os acessórios, manual, etiquetas e preferencialmente embalagem original.

Será submetido a análise técnica juntamente com o fabricante no prazo de até 20 dias úteis. Constatado o defeito enviaremos outro produto substituindo o defeituoso, porém se não constatado o defeito, os valores de frete envio e retorno serão por conta do cliente.

 

Desistência ou Arrependimento

Deverá o cliente registrar uma contestação em até 7 dias corridos ou até o próximo 1° dia útil, contado a partir da entrega do produto em domicílio ou pessoalmente.

A contestação deve ser formalizada via e-mail (vendas@offesportes.com.br) para que seja válida, e informar nosso setor de vendas por qualquer um dos nossos canais de atendimento para obter a autorização para reenvio do produto. O reenvio do(s) produtos(s) não tem custo algum para o cliente, somente levar na agência do Correio mais próxima da sua casa.

* Não será considerado aceitamos produtos que apresente uso evidente. O(s) produto(s) deve(m) conter todos os acessórios, peças, etiquetas, sem violação dos lacres e embalagem original do produto.

O reembolso do pagamento é estornado integralmente ao cliente em até 5 dias úteis apos o recebimento e análise do(s) produtos(s). 

A forma de reembolso é feito da mesma forma realizada na compra, quando realizado via boleto será realizado depósito bancário em conta do titular da nota fiscal eletronica DANFE; Quando cartão de crédito, o valor será estornado e aparecerá em sua próxima fatura do cartão de crédito.

Não será aceito troca de produto de promoção entre estações, salvo nova realização de pagamento sobre a diferença entre produtos.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco em um de nossos canais de atendimento aqui.

 

 

Pague com
  • Paghiper
  • PayPal
  • PagSeguro
  • Pagamento na entrega
Selos

OFF ESPORTES OUTDOOR - CNPJ: 18.804.886/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2017